Acesse:

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Universidade oferece tratamentos gratuitos de estética

Atendimentos são para gestantes e pacientes de pós-operatório

A Universidade Guarulhos (UNG) anunciou a abertura de vagas para atendimento gratuito de estética na Clínica de Fisioterapia. Os serviços são para mulheres gestantes ou que tenham passado por alguma cirurgia plástica. Após a inscrição será feita avaliação para identificar o tipo de intervenção necessária. São oferecidas, massagens, drenagem linfática, tratamento a laser e para gordura localizada, celulite e edemas. Para as gestantes, é necessário apresentar a liberação médica.  

A Fisioterapia Dermato-Funcional visa contribuir para a manutenção da saúde, bem- estar e qualidade de vida das pessoas, famílias e da comunidade, através de recursos apropriados e profissionais qualificados. 

“Os resultados vão além da estética e passeiam ainda pelos campos da autoestima e do equilíbrio emocional”. afirma Caroline Teixeira Graf Nunes, fisioterapeuta Dermato- Funcional. Os procedimentos serão conduzidos por fisioterapeutas e estudantes do curso de Fisioterapia da UNG. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, na clínica de Fisioterapia da UNG. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das8hàs 17h. É preciso apresentar comprovante de residência e documento com foto. Informações: (11) 2464-1795. 

Serviço: 

Vagas para atendimentos gratuitos em Dermato-Funcional 

Clínica de Fisioterapia - Rua: Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP 

Informações: (11) 2464-1795 

Atendimento gratuito 

Compartilhe:

Voltar