Acesse:

Inscrições abertas para tratamento gratuito à obesidade infantil

Iniciativa interdisciplinar do PADDAC busca incentivar hábitos saudáveis em crianças acima do peso

A Universidade Guarulhos (UnG) está com as inscrições abertas para o programa gratuito de atendimento a crianças acima do peso. O atendimento é feito em caráter interdisciplinar  pelo Grupo Obesidade Infantil (GOI). As atividades têm como objetivo auxiliar os participantes na conscientização da nutrição saudável e prática de exercícios físicosO GOI é uma iniciativa do Programa de Ação Docente-Discente de Apoio Comunitário (PADDAC). 

Os interessados em participar da triagem devem ligar para (11) 2464-1700 – ramal 1470096 ou inscrever-se pelo e-mail: paddac@ung.br, enviando nome completo, idade, telefone de contato, peso e altura. GOI é voltado para crianças entre 06 e 10 anos e o único pré-requisito é estar acima do peso.  

O início do programa será dia 15 de setembro, em Guarulhos, e os encontros ocorrem uma vez por semana, sempre com orientação das áreas de Turismo, Psicologia e Nutrição. 

Nos encontros, as crianças serão orientadas de forma lúdica a reeducar o hábito alimentar e obterão técnicas de exercícios físicos. 

Compartilhe:

Voltar