Acesse:

Bolsa Fórmula Santander: últimos dias para inscrição

Oportunidade de bolsa de estudos no exterior irá até o dia 11 de setembro

Desde o dia 15 de junho, estão abertas as inscrições para os estudantes participarem da sexta edição do Programa de Bolsas Fórmula Santander. Os alunos do Grupo Ser Educacional, mantenedor da Universidade Guarulhos (UnG), poderão se inscrever para participar do processo seletivo.

O projeto tem o objetivo de promover o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, incentivar a pesquisa, a tecnologia e a internacionalização da atividade acadêmica. Os selecionados passarão um semestre em intercâmbio e poderão estudar em umas das instituições parceiras no Chile, Argentina ou Portugal. A bolsa de estudos tem o valor de cinco mil euros, para ser destinado a despesas com transporte aéreo, hospedagem, alimentação e demais gastos durante o curso.

Para a assessora de Relações Internacionais do grupo Ser Educacional, Adriana Ruspoli, todo e qualquer programa de bolsa que permite conhecer outra cultura, aprender um novo idioma e expandir horizontes, é importante. “Tudo isso enriquece o currículo do aluno, permite uma troca de conhecimentos, abre a mente para novas oportunidades e as possibilidades. Só enriquece”, afirma Adriana sobre a importância dos alunos participarem do intercâmbio.    

Para outras informações, os interessados deverão procurar o setor de Relações Internacionais da respectiva unidade ou pelo e-mail relacoesinternacionais@sereducacional.com.

Para visualizar o edital e efetivar inscrição, acesse os anexos abaixo.

Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesso o edital
 Clique aqui e acesse a ficha de inscrição

Compartilhe:

Voltar