Acesse:

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Inscrições abertas para Cursos de Férias

São mais de 300 opções de cursos, em diferentes áreas do conhecimento e a preços acessíveis

A Universidade Guarulhos (UnG) está com inscrições abertas para cursos de férias a preços populares. Para esta edição, há mais de 300 opções de cursos de curta duração, com aulas em Guarulhos, São Paulo e Itaquaquecetuba. Os cursos têm valor de R$ 20 para quem realizar a inscrição até o dia 15/06. Inscrições feitas do dia 16 até o dia 28/06, o valor é de R$ 30.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.ung.br/cursosdeferias. Após se cadastrar, o candidato escolhe os cursos e imprime o boleto, que poderá ser pago em qualquer agência ou correspondente bancário.

Os candidatos podem se matricular em quantos cursos desejar, desde que não haja conflito de horário. Será emitido certificado de participação aos alunos que cumprirem 75% da carga horária.

Não há pré-requisitos para participar. Todos os cursos têm duração de oito horas.

Os cursos

As mais de 300 opções desta edição dos cursos de férias da UnG estão divididas entre as áreas de Administração, Contabilidade e Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania; Educação; Saúde e Bem-Estar; Tecnologia e Informática. Neste semestre, alguns dos cursos oferecidos são: Criação Digital em 3D, Atuação do Biomédico na Reprodução Assistida, Artesanato em Reciclagem, Carreira, Recolocação Profissional e Networking, Comunicação e Marketing, Como Falar em Público, Depressão na Atualidade, Jornalismo Político, Marketing Digital 3.0, Zumba, entre outros.

Endereços

Campus Guarulhos-Centro: Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos - SP
Unidade Guarulhos-Dutra: Av. Anton Philips, 01, Vl. Hermínia, Guarulhos – SP
Unidade Guarulhos-Bonsucesso: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Jd. Albertina, Guarulhos
Campus Itaquá: Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá - SP
Campus SP-Centro (Shopping Light): Rua Xavier de Toledo, 23, 4.º andar, esquina com o Viaduto do Chá - São Paulo - SP

Faça aqui sua inscrição.

Compartilhe:

Voltar