Acesse:

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Engraxate Cidadão participa da Expo Infra Outsourcing & Workplace

Evento aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Veja as fotos 

Nos dias 20 e 21 de maio, o Programa Social Engraxate Cidadão da Universidade Guarulhos participou da quarta edição da “Expo Infra Outsourcing & Workplace”, evento direcionado aos profissionais de gestão de atividades ligadas à infraestrutura e serviços em edificações prediais que tem como objetivo possibilitar o encontro de soluções, produtos e tecnologias para as organizações.

O Evento aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, onde o Programa atuou com a realização de atividades de engraxataria aos expositores e visitantes da Feira, além de ter recebido propostas para futuras parcerias e participações em eventos.

“A interação com as pessoas foi perfeita, levamos as três meninas que participam do Engraxate hoje, e isso surpreendeu o público, que tinha uma imagem diferente de um engraxate. A Coordenação e a equipe do Programa foram elogiadas pelo profissionalismo e simpatia durante a ação”, disse Angela Aparecida Villela, coordenadora do Engraxate Cidadão.

O Programa 

Idealizado pelo chanceler da UnG, prof. Antonio Veronezi, o Engraxate Cidadão oferece oportunidade de geração de renda, atuação e ascensão profissional a jovens e adultos que estão fora do mercado de trabalho e em situação de vulnerabilidade social. Os participantes da ação recebem bolsa de estudos integral em curso de graduação da Universidade e 70% da renda obtida com o trabalho de engraxataria - os 30% restantes são reinvestidos no Programa. 



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar