Acesse:

terça-feira, 26 de maio de 2015

UnG participa da 18.ª Feira do Estudante - Expo CIEE

Universidade levará ao público novidades e orientações sobre seus cursos de graduação. Saiba mais

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, acontecerá em São Paulo a 18.ª Feira do Estudante - Expo CIEE 2015, que contará com palestras e expositores que auxiliarão os estudantes na escolha de sua carreira profissional.  

A Universidade Guarulhos compõe a gama de expositores da Feira, e levará ao público novidades sobre seus cursos de graduação, principais diferenciais da Instituição, orientações para o vestibular, brindes e atividades de entretenimento.

O evento é aberto ao público geral e conta com mais de 100 palestras que abordam variados temas sobre mercado de trabalho, educação, empreendedorismo e tecnologia. Entre os palestrantes que estarão na Feira, destaque para Fabio Hara, da Microsoft, que falará sobre o tema “Muito além do currículo básico”, Lisandra Matias, da Editora Abril, que apresentará “Os caminhos da escolha profissional”, Marcelo Salgado, do Bradesco, com “Redes sociais - comportamento, carreira e conexão”, e Silvio Mendonça, da Secretaria da Fazenda, com o assunto “Educação Fiscal”. Para participar, basta ir local da palestra com 20 minutos de antecedência e retirar o tíquete. Será concedido certificado de presença. 

A participação é gratuita, e é necessário realizar inscrição pelo site do CIEE. O Evento acontecerá na Bienal do Parque do Ibirapuera, localizada na avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, São Paulo-SP. Na sexta e no sábado, a Feira acontece das 10h às 20h; domingo das 10h às 18h. 

Para mais informações, clique aqui.

Compartilhe:

Voltar