Acesse:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Alunos da UnG são selecionados pelo programa Top España

Estudantes passarão três semanas na Universidade de Salamanca. Conheça os selecionados

O Grupo Ser Educacional divulgou na semana passada os nomes dos ganhadores que farão intercâmbio na Espanha por meio do Programa de Mobilidade Internacional Top España, do Santander Universidades, e dois deles são alunos da UnG. São eles: Siham Ballout Ribeiro, do curso tecnológico de Fotografia, e Max Leonardo Alves Diniz, de Ciência da Computação.
 
Os estudantes passarão três semanas na Universidade de Salamanca, a mais antiga do país, onde estudarão a língua espanhola, além de terem a oportunidade de conhecer uma nova cultura, vivenciar experiências e expandir a visão de mundo. “A sensação é indescritível, foi uma mistura de emoções que até agora não assimilei. Espero trazer na bagagem novos conhecimentos e experiências para não só somar ao currículo acadêmico, como também em minha vida”, disse Siham.
 
Para Max, que fará sua primeira viagem internacional, a oportunidade é única e enriquecedora. “Espero aprender sobre a cultura espanhola, além de melhorar minha habilidade com o idioma. O intercâmbio irá contribuir para o meu crescimento acadêmico, profissional e pessoal, e deve ser vivenciado da melhor maneira possível”, concluiu o estudante.
 
O Programa Top España, cujo principal objetivo é incentivar o aperfeiçoamento do conhecimento no idioma espanhol e na cultura espanhola, disponibilizou 100 bolsas para mais de 30 universidades brasileiras participantes. A viagem está prevista para julho de 2015. 
Compartilhe:

Voltar