Acesse:

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cursos de Férias - Julho/2015: inscrições para propostas

Podem ser proponentes docentes da UnG e profissionais externos. Leia o Edital e inscreva-se

A UnG anunciou o período em que receberá propostas de cursos a serem ministrados a turmas de férias na segunda quinzena do mês de julho de 2015. Trata-se de ótima alternativa para quem busca renda extra nesse período.

De acordo com o Edital publicado pela Instituição, podem ser proponentes professores da própria Universidade e de outras instituições de ensino (superior ou não), além de profissionais de diferentes áreas do conhecimento que atuam no mercado (chefes de cozinha, marceneiros, pessoas que dominam a arte do crochê, guias turísticos, artistas plásticos, especialistas em tecnologias, entre outros).

O processo de inscrições é totalmente online. Os interessados devem acessar o link abaixo, realizar o cadastro e preencher o formulário. O prazo encerra-se em 30 de abril.

Além das informações, os proponentes da comunidade externa deverão anexar o Curriculum Vitae ou Lattes no próprio formulário.

A seleção das propostas será feita por equipe técnica designada pela Vice-Reitoria de Extensão da UnG. O resultado deve ser divulgado em 20 de maio.

O ministrante receberá como remuneração o valor líquido de R$ 260 por curso realizado; para docentes da Universidade em regime CLT, o valor será de R$ 300,00 (trezentos reais) bruto, com pagamento em folha.

Os cursos de férias oferecidos pela UnG são livres e oferecidos à comunidade a preços populares. As propostas podem ser para aulas nos campi Guarulhos-Centro, Guarulhos-Dutra, Bonsucesso, SP-Centro (Shopping Light) e Itaquá.
 
Clique aqui e faça seu cadastro
Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesse o edital dos Cursos de Férias Julho 2015

Compartilhe:

Voltar