Acesse:

sexta-feira, 27 de março de 2015

Programa de bolsa Ibero-Americanas Santander: participe

Estudantes da UnG tem até o dia 08/05 para se inscrever. Saiba mais

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional Ibero-Americanas do Santander Universidades. Estudantes da UnG, instituição mantida pelo Grupo Ser Educacional, têm até o dia 08/05 para efetuar a inscrição através do site do programa (clique aqui).

Lançado em 2011, o Programa tem como objetivo promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de nove países da região da Ibero-América: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

O processo está dividido em duas fases: o primeiro é a inscrição pelo site do Santander Universidades (link acima); o segundo é uma seleção interna dos interessados por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível abaixo ou nas coordenações acadêmicas. Os candidatos precisam entregar o comprovante de inscrição gerado pelo site do Santander, a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, cópia do histórico acadêmico mais atual (referente ao segundo semestre de 2014) e duas fotos 3x4 na coordenação acadêmica da respectiva unidade.

Nesta quinta e última edição, o programa Ibero- Americanas Santander disponibilizará mais de mil bolsas para 137 universidades brasileiras participantes. As bolsas de estudos devem ser usufruídas durante o período de até um semestre pelos estudantes de graduação selecionados. A viagem está programada para acontecer entre agosto e dezembro deste ano. Mais informações: minunes@prof.ung.br ou pelo telefone (11) 2464-1779.

 

Arquivos anexos:
 Anexos - IBERO AMERICANAS 2015
 Acesse aqui o Edital - IBERO AMERICANAS 2015

Compartilhe:

Voltar