Acesse:

terça-feira, 17 de março de 2015

Prorrogadas as inscrições para intercâmbio na Espanha

Novo prazo encerra-se em 8 de abril. Iniciativa estimulará o aprendizado do idioma espanhol 

O Programa de Mobilidade Internacional Top España, do Santander Universidades, teve seu prazo de inscrições prorrogado. Agora, estudantes da UnG que queiram se candidatar à iniciativa terão até o dia 8 de abril para fazê-lo.  

O processo está dividido em duas fases: o primeiro é a inscrição pelo site do Santander Universidades  (clique aqui); o segundo é uma seleção interna dos interessados por meio da Ficha de Inscrição disponível no link abaixo ou nas coordenações acadêmicas. Os candidatos precisam entregar o comprovante de inscrição gerado pelo site do Santander, a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, cópia do histórico acadêmico mais atual (referente a 2014.2) e duas fotos 3x4 na coordenação acadêmica da respectiva unidade, até o dia 8 de abril.

Nesta sexta edição, o Top España disponibilizará mais de 100 bolsas para mais de 30 universidades brasileiras participantes. O projeto tem como principal objetivo incentivar o aperfeiçoamento do conhecimento no idioma espanhol e na cultura espanhola, a fim de preparar o intercâmbista para se tornar um profissional global,

Os selecionados estudarão na Universidade de Salamanca pelo período de três semanas. A viagem está prevista para julho de 2015. Mais informações: relacoesinternacionais@sereducacional.com / (81) 2121-5906.

Arquivos anexos:
 EDITAL - TOP ESPAÑA 2015
 ANEXOS - TOP ESPAÑA 2015

Compartilhe:

Voltar