Acesse:

terça-feira, 20 de junho de 2006

UnG divulga projeto aprovado no Programa de Pesquisa Docente

Veja aqui a lista de trabalhos selecionados. Início dos estudos será em agosto

O Comitê de Pesquisa da UnG divulgou nesta segunda-feira (04) a relação de projetos aprovados para o Programa de Pesquisa Docente. A iniciativa visa fortalecer os grupos de pesquisa da Instituição.

Os trabalhos foram selecionados pelo Comitê, auxiliado por consultores ad hoc. Mérito científico, exequibilidade da pesquisa e experiência profissional do proponente estão entre os critérios analisados.

Esses projetos deverão perfazer quatro horas semanais de atividades e ter duração de 12 meses, com início previsto para agosto de 2012.

Histórico

A 2.ª edição do Programa de Pesquisa Docente recebeu inscrições até o dia 25/04. Puderam submeter propostas, professores que fazem parte do quadro docente da UnG; atuem em regime de trabalho de horas-aula (que não devem ultrapassar 40 horas semanais); disponham de Currículo Lattes atualizado; tenham titulação de mestre ou superior e produção científica divulgada nos principais veículos de divulgação de sua área de conhecimento; e integrem um dos grupos de pesquisa da Universidade credenciados no Diretório do CNPq.

Confira aqui os projetos selecionados e a lista de espera

 

Compartilhe:

Voltar