Acesse:

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Alunos de Administração realizam atividade de campo na GM

Estudantes conheceram as dependências da montadora, que fica em São Caetano do Sul

Os alunos do curso de Administração da UnG realizaram diversas atividades técnicas e práticas durante as últimas semanas. No final do mês de outubro, os estudantes do 6.º semestre do Campus Itaquá conheceram as dependências da montadora automobilística General Motors, em São Caetano do Sul.

Organizada pelo prof. Rodolfo Viera da Silva, a visita foi monitorada por funcionários que trabalham na montadora há mais de 30 anos. Os alunos acompanharam todo o processo produtivo da empresa, nas etapas de montagem do veículo, layout, gestão da qualidade e demais processos. “Foi mais uma oportunidade de extrapolar os limites da sala de aula e entender na prática o que diz respeito ao processo rígido do controle de qualidade e atividades industriais”, disse Daniela Luiza de Macedo, coordenadora do curso de Administração.

Outras atividades

No mês de agosto, os estudantes do 6.º semestre do Campus Itaquá participaram de atividade cultural ao assistir o espetáculo teatral “Felizes 30”, no Teatro Torres, no Tatuapé, em São Paulo.  A atividade, organizada pelo prof. Rodolfo Vieira da Silva, teve como objetivo estimular a construção de ideias entre o grupo, nas áreas de políticas de qualidade nas empresas, gestão de profissionais das áreas correlatas da Administração e a problemática da comunicação empresarial. 

Veja imagens das atividades.



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar