Acesse:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ciências Contábeis firma parceria com empresa especializada em softwares

Programa beneficiará alunos durante aulas práticas. Saiba mais sobre o serviço

O curso de Ciências Contábeis da UnG fechou parceria com a RXP Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de softwares para gestão empresarial. A companhia desenvolverá um sistema de contabilidade que será utilizado durante as aulas práticas da graduação e que visa contribuir com o incentivo à atividade contábil desde as primeiras aulas.  
 
“Os alunos poderão baixar o programa em sua casa, realizar trabalhos e salvar os dados em um dispositivo de armazenamento, como em um pendrive, por exemplo. Este dispositivo, além de ser bastante prático, colocará os estudantes, já no primeiro ano da graduação, em contato com a realidade de mercado do profissional de contabilidade, hoje completamente sistematizado”, disse Madalena Oliveira Lima, diretora do curso de Ciências Contábeis.  
 
A RXP desenvolverá diversos trabalhos de capacitação com os alunos, que acontecerão até o próximo semestre. O primeiro treinamento ocorreu na última quarta-feira, 22, na Unidade Guarulhos-Dutra da Instituição. Nesta sexta-feira, 24, o treinamento acontecerá no Campus SP-Centro (Shopping Light). Os treinamentos nos demais campi da Instituição ainda terão as datas agendadas. 
 
Confira as fotos do primeiro dia da capacitação.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar