Acesse:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Abertas as inscrições para os cursos de nivelamento

Matemática I e Língua Portuguesa são os primeiros cursos, oferecidos em formato on-line. Participação é gratuita

Estão abertas as inscrições para os cursos de nivelamento educacional da UnG, iniciativa que visa proporcionar aos alunos o aprimoramento de competências e habilidades, além de estimular  o comportamento autônomo e responsável e a habilidade de autogestão do tempo na execução das atividades.

Neste semestre, dois cursos serão oferecidos: Matemática I e Língua Portuguesa, ambos com 40h de duração e aulas on-line, por meio da UnG Digital.

“A oferta é gratuita e caracteriza-se pelo formato autoinstrucional, o que permitirá ao discente a leitura e interpretação dos conteúdos sem a necessidade de acompanhamento de um professor-tutor”, explica o pró-reitor de Graduação da Universidade, prof. Mario Perito.

A iniciativa é aberta a todos os alunos regulamente matriculados na UnG. Os interessados devem acessar o Portal do Aluno (com login e senha), clicar em “Secretaria” e, posteriormente, em “Matrícula Nivelamento”. O prazo encerra-se em 31/10/14.

Os estudantes que concluírem o curso de nivelamento dentro do prazo estabelecido (17/12/14) receberão certificado de participação. Há a possibilidade de aproveitamento como Atividade Complementar (10h). A previsão é de que os certificados sejam emitidos após 18/12, no ambiente on-line.

 

 

 

Compartilhe:

Voltar