Acesse:

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

UnG participa de Festival Gastronômico de Guarulhos

Alunos e professores de Gastronomia irão preparar creme de abóbora com gengibre e manjericão. Saiba mais

De 23 a 25 de outubro, a Prefeitura de Guarulhos realizará na Praça Getúlio Vargas, em Guarulhos, das 10h às 22h, o 2.º Festival Gastronômico de Guarulhos. O curso tecnológico em Gastronomia da Universidade Guarulhos (UnG) marcará presença no evento, que tem como objetivo promover e valorizar a gastronomia do município em âmbito municipal e regional.

Vinte estabelecimentos participarão da ação, que vão comercializar pratos como massas italianas, comida nordestina, japonesa e orgânica, além de sobremesas variadas, que custarão de R$ 4 até R$ 80. A ação da UnG acontecerá no dia 24, das 15h30 às 18h30. Alunos e professores do curso irão preparar um creme de abóbora com gengibre e manjericão e servirão aos participantes do Festival gratuitamente.

A participação no Festival foi restrita a bares, restaurantes e similares com sede ou filial em Guarulhos, regularmente inscritos no cadastro municipal há pelo menos seis meses. A Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade e o Fundo para o Desenvolvimento do Turismo receberão 7,6% da renda obtida com a venda das refeições.

O evento é coordenado pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.  

Compartilhe:

Voltar