Acesse:

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Egressos de Fisioterapia participam de semana acadêmica

Encontro possibilita a troca de experiências. Saiba mais

No último dia 13, três profissionais formados em Fisioterapia pela UnG, participaram das atividades da XVIII Semana de Fisioterapia, que acontece até o dia 17, no Campus Guarulhos-Centro da Instituição. Os egressos conversaram com os estudantes sobre suas experiências profissionais e o mercado de trabalho.

Eduardo Magalhães, formado em 2004 pela UnG, é especialista em Reabilitação e Ortopedia e Traumatologia no Esporte e atualmente possui a própria clínica. É mestre e doutor em Ciência da Saúde e tem diversas pesquisas publicadas em importantes periódicos da área. Rafael Martins de Oliveira, formou-se na UnG em 2006, especializou-se em Fisioterapia Esportiva e atualmente é fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Natação e dos atletas do Corinthians. Também possui a sua própria clínica. José Lera graduou-se em 1998 e também atua no mercado e realiza diversas pesquisas na área.

“Estes encontros com ex-alunos são importantes para a troca de experiências. Os estudantes podem fazer networking, conhecer a realidade do mercado de trabalho e ainda fazer novas amizades”, diz Alexandre Alcaide, coordenador do curso de Fisioterapia da UnG.

 

Compartilhe:

Voltar