Acesse:

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

UnG realiza XIV Semana da Engenharia

Evento traz oficinas e palestras voltadas à profissão. Veja a programação

Nos dias 6 e 7 de outubro, a Universidade realizará a XIV Semana da Engenharia, evento que acontecerá na Unidade Guarulhos-Dutra da Instituição e oferecerá atividades nos períodos da manhã e da noite.
 
A programação conta com uma série de oficinas voltadas às diferentes áreas da Engenharia. São elas: A importância da acessibilidade nos projetos, AutoCAD avançado, Elaboração de maquete, Emergências químicas em áreas contaminadas por conta de acidentes, Equações que mudaram o mundo, Prevenção e combate de incêndios, Geração de energia a partir de fonte alternativa, entre outras.
 
As palestras também fazem parte da programação. Construção civil, radioproteção e equipamentos de distribuição elétrica são alguns dos temas que serão discutidos durante a Semana.
 
Para participar das oficinas, os estudantes devem fazer a inscrição na Direção do Curso, localizada no prédio D da Unidade Guarulhos-Dutra da Instituição. Para participar das palestras, os alunos devem preencher o formulário disponível no link abaixo e levá-lo no dia do evento, pois servirá como comprovante de presença e atividade complementar.
Arquivos anexos:
 Acesse o comprovante de participação
 Confira a programação das oficinas
 Confira a programação das palestras

Compartilhe:

Voltar