Acesse:

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

2.ª Feira do Transporte Aéreo: participe

Evento reunirá importantes nomes do setor. Veja a programação

De 01 a 03 de outubro, a UnG realizará a 2.ª Feira do Transporte Aéreo - Transpoair UnG, iniciativa que tem como objetivo debater temas relacionados ao cotidiano do setor aéreo nacional e internacional.
 
Entre os convidados para a abertura do evento está o Comandante Miguel Dau, diretor de Gestão de Operações da GRU Airport. Com mais de 35 anos de experiência na aviação civil/militar e em logística, foi cofundador e vice-presidente técnico-operacional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Dau vai falar sobre os benefícios da iniciativa privada na administração de aeroportos.
 
No segundo dia da Transpoair, Adeisiany Marley Barbosa Cangussú, diretora executiva de 
Recursos Humanos da Wapiya Consultoria. Adeisiany, que atuou por dez anos na TAM Linhas Aéreas nas áreas de gestão de pessoas, recrutamento, seleção e treinamento, falará sobre empregabilidade para os participantes. Para fechar a Feira, Rogério Andrade, sócio e presidente da Avantto (Administração de Aeronaves), discursará sobre a aviação executiva em São Paulo.
 
Organizada pelo curso tecnológico em Transporte Aéreo da UnG, a Feira acontecerá no Anfiteatro C da Unidade Guarulhos-Dutra da Instituição, a partir das 20h. A entrada é franca e aberta a todos os interessados. 

Serviço

2.ª Feira do Transporte Aéreo (Transpoair UnG)
Data e horário: de 01 a 03/10, às 20h
Local: Unidade Guarulhos-Dutra - Anfiteatro C (Av. Anton Philips, 01, Vila Hermínia 
Guarulhos / SP)
Entrada gratuita
Arquivos anexos:
 Acesse a programação completa

Compartilhe:

Voltar