Acesse:

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Expo Empregos Itaquá é sucesso de público

Evento recebeu mais de 2.000 mil pessoas. Veja as fotos

No último sábado (20), a UnG recebeu no Campus Itaquá a 4.ª edição da Expo Empregos Itaquá, ação organizada pela Comissão Municipal do Emprego em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, entre outras entidades. 
 
Realizada em comemoração aos 454 anos do município, a Expo Empregos teve como objetivo oferecer vagas de empregos, estágios, palestras e orientações profissionais, e reuniu mais de dois mil visitantes. Diversas agências de emprego da cidade e região estavam presentes na Feira e ofereceram cerca de mil vagas em diferentes áreas. Muitos participantes saíram da Feira com empregos garantidos.“Preparação para Entrevistas de Emprego”; “Processo Seletivo: do currículo à entrevista”; “A importância das leis para o regramento da vida em sociedade”; “O profissional competitivo no mercado de trabalho”; e “Empregabilidade”, foram alguns dos temas discutidos durante as palestras da Expo Empregos Itaquá.
 
O Festival do Bem-Estar, iniciativa de responsabilidade social que proporcionou uma série de atividades gratuitas à população em parceria com professores e alunos da UnG, também aconteceu no mesmo dia, em diversos campi da Universidade. As atividades fizeram parte das ações da Semana da Responsabilidade Social.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar