Acesse:

terça-feira, 23 de setembro de 2014

XXVIII Prêmio Jovem Cientista: participe

Inscrições abertas até o dia 19 de dezembro. Acesse o Edital

Estão abertas as inscrições para o XXVIII Prêmio Jovem Cientista, que tem como objetivo difundir talentos, alavancar a pesquisa no País e investir em jovens pesquisadores que buscam inovar em diferentes frentes ligadas à sociedade.
 
Com o tema "Segurança Alimentar e Nutricional", o Prêmio é atribuído a quatro categorias: Mestre e Doutor, Estudante do Ensino Superior, Estudante do Ensino Médio e Mérito Institucional. São mais de R$ 800 mil em prêmios em dinheiro, laptops e bolsas de estudo.
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de dezembro pelo site www.jovemcientista.cnpq.br, para as categorias Mestre e Doutor e Estudante do Ensino Superior. Já para a categoria Estudante de Ensino Médio, a inscrição deve ser efetuada, de preferência, pelo mesmo site, ou enviada pelos Correios.
 
Nas categorias Mestre e Doutor, Estudante do Ensino Superior e Estudante do Ensino Médio serão premiados até três candidatos e nove professores que tenham atuado como orientadores dos candidatos vencedores em cada uma delas.
 
O Prêmio Jovem Cientista é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) com parceria da Fundação Roberto Marinho.
 
Edital e inscrições: http://www.jovemcientista.cnpq.br/
 
Compartilhe:

Voltar