Acesse:

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cursos de Férias - Janeiro/2015: envie sua proposta

Podem ser proponentes, professores da UnG e a comunidade externa. Leia aqui o Edital e inscreva-se

A UnG anunciou o período em que receberá propostas para cursos a serem ministrados a turmas de férias entre os dias 21 e 31 de janeiro de 2015.
 
Segundo o Edital publicado pela Instituição, podem ser proponentes, professores da própria Universidade e de outras instituições de ensino (superior ou não), além de profissionais de diferentes áreas do conhecimento que atuam no mercado de trabalho (chefes de cozinha, marceneiros, pessoas que dominam a arte do crochê, guias turísticos, artistas plásticos, especialistas em tecnologias, entre outros). Trata-se de ótima alternativa para quem busca renda extra nesse período.

O processo de inscrições é totalmente on-line, realizado pelo link abaixo. É necessário realizar o cadastro e preencher o formulário. O prazo encerra-se em 19 de outubro.

Além das informações, os proponentes da comunidade externa deverão anexar o Curriculum Vitae ou Lattes no próprio formulário.

A seleção das propostas será feita por equipe técnica designada pela Vice-Reitoria de Extensão da UnG. O resultado deve ser divulgado no dia 28 de outubro, no site da própria Universidade.

O ministrante receberá como remuneração o valor líquido de R$ 260 por curso realizado; para docentes da Universidade em regime CLT, o valor será de R$ 300,00 (trezentos reais) bruto, com pagamento em folha.

Os cursos de férias proporcionados pela UnG são livres e ofertados à comunidade a preços populares. As propostas podem ser para aulas nos campi Guarulhos-Centro, Dutra, SP-Centro (Shopping Light), Shopping Bonsucesso e Itaquá.
 
Clique aqui e faça seu cadastro
Arquivos anexos:
 Acesse aqui o Edital dos Cursos de Férias de Janeiro-2015

Compartilhe:

Voltar