Acesse:

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Comitê divulga período de inscrição para a 2.ª rodada do Pibic

Universidade concederá 43 novas bolsas de estudos. Acesse o edital 

O Comitê de Pesquisa da UnG divulgou o edital de abertura do processo seletivo para a Rodada II-2014 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). Está prevista para esta edição, a concessão de 43 novas bolsas financiadas pela própria Universidade, no valor de R$ 400 cada (concedidas sob forma de desconto nas mensalidades).

A atividade é voltada a estudantes da graduação convencional (bacharelado ou licenciatura) ou tecnológica que estejam cursando, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso. Os interessados precisam inscrever o projeto no período de 15 a 29 de setembro, unicamente pelo site da UnG.

A seleção dos projetos será feita pelo Comitê de Pesquisa, auxiliado por consultores ad hoc. A divulgação dos resultados deverá ocorrer até 10 de novembro.  Análise do mérito científico e apreciação dos currículos Lattes do orientador e do aluno, bem como do histórico escolar deste último, estão entre os itens analisados. Os projetos deverão ter duração de 6 a 12 meses, com início em fevereiro de 2015.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail cpesquisa@ung.br ou pessoalmente na Secretaria de Pesquisa, localizada na Praça Tereza Cristina, 229, Centro, Guarulhos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. 

 

Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesse o Edital - Rodada II 2014

Compartilhe:

Voltar