Acesse:

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

José Pacheco, educador português, participa de encontro na UnG

2.º Encontro sobre Educação, Ciência e Tecnologia de Guarulhos acontecerá no dia 30/08, às 10h. Partipação é gratuita

José Pacheco, educador português de grande renome no mundo, em especial nos países de língua portuguesa, ministrará palestra no 2.º Encontro sobre Educação, Ciência e Tecnologia de Guarulhos, realizado pela Universidade Guarulhos (UnG), em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, no próximo dia 30/08, às 10h.

Especialista em Leitura e Escrita e mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, Pacheco ganhou destaque após fundar, em 1976, a Escola da Ponte, instituição que se notabilizou pelo projeto educativo inovador, baseado na autonomia dos estudantes. Desde 2012 coordena iniciativa semelhante no Brasil, o Projeto Âncora, cujas estruturas estão instaladas em Cotia, São Paulo. Durante a discussão, Pacheco falará sobre os desafios da educação e da ciência para o século XXI e da atuação docente.

A apresentação acontecerá no Anfiteatro F do Campus Guarulhos-Centro da Universidade. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Não é preciso se inscrever. Mais informações: (11) 2475-8300

Serviço

2.º Encontro sobre Educação, Ciência e Tecnologia de Guarulhos
Data e horário: 30/08, às 10h
Local: Anfiteatro F do Campus Guarulhos-Centro da UnG (Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos-SP)
Informações: (11) 2475-8300
Participação gratuita

Compartilhe:

Voltar