Acesse:

terça-feira, 1 de julho de 2014

Copa Universitária arrecada 500 quilos de alimentos para doação

Entrega de donativos aconteceu no dia 30, no Campus Guarulhos-Centro

A coordenação de Extensão da UnG realizou nesta segunda-feira, 30, a entrega de 500 quilos de alimentos arrecadados durante o período de inscrição para a XXI Copa Universitária, realizada pelo Setor de Esportes da Instituição, e também durante as aulas de ginástica do curso. As instituições assistenciais beneficiadas foram Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris, Pensionato São Francisco de Assis e Associação de Amparo ao Próximo Paz e Amor.

Entre os alimentos arrecadados estão: arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, fubá, entre outros. “Esta ação tem como objetivo fazer com que o aluno desenvolva iniciativas sociais e compreenda que está inserido em uma Instituição preocupada com esses valores”, explica a coordenadora de Extensão da UnG, profa. Ana Carr.

Thaís Ogassavara, responsável pela Associação de Amparo ao Próximo Paz e Amor, localizada em Guarulhos, agradeceu as doações e demostrou carinho especial pela Universidade. “Sempre recebemos contribuições da UnG, que realiza com maestria seu papel social. Temos em nossa Associação diversos estagiários que estudam na Instituição. Fazemos questão de ter estes jovens conosco, pois eles tem o diferencial, tanto educacional, quanto comunitário”, acredita. 

Compartilhe:

Voltar