Acesse:

terça-feira, 22 de abril de 2014

Universidade anuncia inscrições para o Pesqdoc 2014

Rodada prevê a seleção de dez projetos. Veja os critérios para participação

A Reitoria da UnG publicou na última semana o edital do processo seletivo para Projetos de Pesquisa Científica Docente (Pesqdoc). Para a Rodada de 2014, está prevista a seleção de dez projetos individuais, que deverão ser desenvolvidos durante 12 meses, entre setembro de 2014 e agosto de 2015.

Para participar, é necessário pertencer ao quadro docente da UnG, atuar em regime de trabalho hora-aula (RHA), integrar grupo de pesquisa da Instituição cadastrado no CNPq, possuir titulação de mestre ou superior e produção científica divulgada em periódicos relacionados à sua área de conhecimento,  entre outros critérios.

As inscrições serão recebidas no período de 06 a 30 de maio, unicamente pelo site da UnG. A seleção dos projetos será feita pelo Comitê de Pesquisa da Universidade, auxiliado por consultores ad hoc, no período de 01 a 30 de junho. Mérito científico da proposta e experiência docente estão entre os critérios que serão analisados.

A lista de projetos selecionados será divulgada em 11 de agosto, também pelo portal da UnG.

Os docentes que tiverem seus projetos selecionados serão remunerados em 4 horas-atividade/semana no período de duração da pesquisa. 

Mais informações: cpesquisa@ung.br.

Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesse o Edital do Pesqdoc

Compartilhe:

Voltar