Acesse:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CPA-UnG quer conhecer melhor os calouros de 2014

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UnG quer conhecer melhor todos os calouros do 1.º semestre de 2014. Para isso, os convida a participar da Avaliação Institucional até o dia 04 de maio.

O questionário on-line aborda questões sobre o ambiente acadêmico, a gestão institucional, as características de seus professores, a infraestrutura da Universidade, o processo de ensino e aprendizagem, entre outros assuntos. O acesso à avaliação é feito pelo Portal no Aluno, com o mesmo login e senha que utilizam para ver notas e faltas.

Para estimular os calouros, a Comissão vem trabalhando com peças publicitárias em seus campi, redes sociais e portal institucional que mostram que esses estudantes são parte fundamental para o funcionamento da engrenagem da UnG.

Acesse aqui e participe

Sobre a CPA

A Comissão Própria de Avaliação da UnG é o órgão responsável pela coordenação do processo de autoavaliação da Universidade. Seu papel é conduzir, sistematizar e divulgar o processo de avaliação interna da Instituição, assim como acompanhar os processos externos de avaliação, fornecendo informações para órgãos reguladores para efeito de avaliação e regulação (cursos e Instituição).

Compartilhe:

Voltar