Acesse:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Universidade inscreve para monitorias

São mais de 300 vagas entre monitores bolsistas e voluntários. Veja como participar

A Reitoria da Universidade Guarulhos publicou nesta quarta-feira (09) o edital de abertura do processo seletivo para monitoria. De acordo com o documento, os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 25 de abril, na Direção dos cursos.

São mais de 300 vagas disponíveis para diferentes disciplinas, divididas entre as modalidades bolsista e voluntário.

Para se inscrever, é preciso ser aluno regularmente matriculado na UnG, ter cursado ou estar cursando a disciplina de inscrição para a monitoria e não cumprir pena disciplinar. A seleção dos monitores (bolsistas ou voluntários) será realizada pela própria Direção de curso ou por um colegiado por ela formado. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 16 de maio. A função será exercida no período de 25 de agosto a 5 de dezembro de 2014.

A monitoria tem como objetivo aprimorar e ampliar os conhecimentos e as competências do aluno, estimular sua participação na vida acadêmica, criar condições para a iniciação da prática docente, promover a cooperação entre professores e alunos, entre outros.

Além de bolsa com auxílio financeiro, conforme a vaga, o participante poderá ter o aproveitamento das horas em atividades complementares.

As orientações detalhadas para a inscrição estão disponíveis no Edital.

 

Arquivos anexos:
 Acesse aqui o edital

Compartilhe:

Voltar