Acesse:

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

UnG presta atendimento à comunidade no Internacional Shopping até sábado

Testes de glicemia e colesterol, avaliações física e postural, orientações jurídicas e odontológicas, minicursos, mostra de jogos e feira de adoção de animais são algumas das atividades desenvolvidas gratuitamente no Internacional Shopping
Até o dia 11 de novembro, sábado, professores e alunos de diversos cursos da Universidade estarão de plantão para receber pessoas interessadas em participar de uma série de oficinas, workshops, orientações fisioterápicas, odontológicas e jurídicas.

Até amanhã, sexta-feira, acontece a Feira de Adoção de Animais de Estimação, promovida pelo curso de Medicina Veterinária da UnG, com apoio da Pet Center da Marginal. Os interessados em adotar um animal de estimação ganham uma consulta gratuita na Clínica Pet Center, além de uma dose da vacina V8.

Ao todo, cerca de 30 atividades, todas gratuitas, acontecem em diferentes horários (ver quadro) no Internacional Shopping Guarulhos. Entre os cursos envolvidos na II Semana da Responsabilidade Social, organizada pela UnG em parceria com o Internacional Shopping, a Rádio Capital, a Polícia Rodoviária Federal e o Pet Center da Marginal Tietê, estão: Administração de Empresas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Bioquímica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Matemática, Nutrição, Odontologia, Turismo, Psicologia, História, Química, Geografia, Serviço Social e Medicina Veterinária.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar