Acesse:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

UnG Digital seleciona docentes para o desenvolvimento de conteúdos on-line

Inscrições serão recebidas até 08/05. Veja como participar

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade (programas on-line), a UnG Digital, anunciou a abertura de inscrições para a seleção de autores de conteúdos e instrumentos de avaliação para disciplinas a distância.

De acordo com o Edital, os professores da UnG interessados devem se inscrever pelo link abaixo, até o dia 08 de maio. No processo de inscrição deverá indicar o endereço do currículo lattes atualizado, além de pontuação com base em uma tabela disponibilizada pela UnG Digital. Esse documento estipula pontos para experiências e titulação dos candidatos.

A seleção acontecerá por um comitê designado pela Reitoria, que analisará o currículo lattes, a pontuação, a experiência docente na área indicada e no desenvolvimento de conteúdos on-line. O resultado será divulgado no dia 10 de maio, pelo site da UnG Digital.

Será selecionado um docente autor ou mais de um autor – no caso da proposta ser feita em coautoria – para elaborar os conteúdos inéditos e instrumentos de avaliação de cada uma das disciplinas, a saber: Gestão de Pessoas, Gestão e Sociedade, Metodologia da Pesquisa Científica, Redes Wi-Fi, Linguagem e Comunicação Empresarial, Desenvolvimento Interpessoal e Gestão de Mudanças, Gestão de Recursos Humanos, Processos Administrativos e Gerenciais, Técnicas de Planejamento, Métodos Quantitativos em Gestão, Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade, Sistemas de Informações Gerenciais e Administração de Pessoal.

Após a seleção, os professores selecionados deverão participar da Oficina de Orientação para a elaboração de conteúdos digitais.

Acesse o edital e veja detalhes da seleção, como remuneração e etapas de desenvolvimento dos conteúdos.

Inscreva-se aqui 

Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesse o Edital de seleção

Compartilhe:

Voltar