Acesse:

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Vem aí a segunda rodada do PIBIC-UnG

Inscrições vão de 23 a 30 de outubro; ao todo, 40 estudantes serão premiados com bolsas
Embora as inscrições comecem efetivamente no dia 23 de outubro, a corrida para participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UnG (PIBIC-UnG) já começou. Ao todo, 40 estudantes serão contemplados com bolsas no valor de R$ 300, as quais entrarão em vigor a partir de fevereiro de 2007 e serão válidas pelo prazo mínimo de cinco meses e máximo de 12 meses, conforme critério do Comitê de Pesquisa.
A oportunidade, levada aos alunos de cursos de graduação e seqüenciais que já tenham cursado um semestre completo na Instituição e que estejam, no máximo, cursando o penúltimo, visa estimular a produção científica dentro da Universidade, bem como despertar e incentivar a vocação de pesquisador nos estudantes.
Os documentos necessários para fazer a inscrição, são: formulário de inscrição devidamente preenchido – que pode ser acessado através do site da UnG –, Projeto de Pesquisa em 2 vias (4 vias caso haja necessidade de submissão ao Comitê de Ética em Pesquisa), currículo e currículo Lattes atualizado do professor orientador, atestado de matrícula e cópia do histórico escolar atualizado.
Todo esse material deverá ser entregue a partir do dia 23 e até o dia 30 de outubro na secretaria do Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Ceppe) da UnG, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 18h. O Ceppe fica localizado na rua Nilo Peçanha, 81 – Piso térreo do Prédio U do Campus Guarulhos – Unidade Centro. Informações: (11) 6464-1779 ou ceppe@ung.br .
A seleção dos projetos e candidatos será feita pelo Comitê de Pesquisa da UnG no período de 31 de outubro a 30 de novembro. A previsão para a divulgação dos resultados é também no dia 30 de novembro.

· Mais informações
Compartilhe:

Voltar