Acesse:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Alunos colam grau e recebem Prêmio Melhor Aluno

Mais de 30 estudantes serão laureados pelo desempenho acadêmico

Alguns alunos da UnG tem motivos a mais para comemorar. Além da realização da colação de grau, evento que marca a conclusão do curso universitário, mais de 30 estudantes de diferentes cursos receberão da Universidade o Prêmio Melhor Aluno, iniciativa criada para recompensar os mais brilhantes estudantes pelos seus esforços. O reconhecimento será entregue durante as cerimônias, que segue até o dia 31.

Criado em 2008, o Prêmio Melhor Aluno concede bolsas integrais de pós-graduação lato sensu aos alunos formados com melhor desempenho acadêmico durante a graduação. Até o ano passado, a UnG oferecia uma bolsa por semestre para cada área do conhecimento. Para este ano, a iniciativa foi ampliada e contemplará um aluno de cada curso da Instituição que mais se destacar.

Para concorrer, o estudante não pode ter cursado disciplinas em regime de dependência ou recuperação; não deve ter recebido alguma das penalidades disciplinares previstas no Regimento Geral da Universidade; e, em caso de ingresso por transferência, é necessário que tenha cursado, no mínimo, ¾ do total de disciplinas e atividades da estrutura curricular do curso de referência na UnG.

Nos quatro primeiros dias de cerimônia, 25 alunos tiveram seus esforços reconhecidos. O chanceler da UnG, prof. Antonio Veronezi, participou da entrega da premiação aos estudantes.


As cerimônias seguem com programação até o dia 31 de janeiro. Acesse aqui o calendário  

Compartilhe:

Voltar