Acesse:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Aluno de Publicidade e Propaganda terá trabalho publicado em livro da Universal Channel

Projeto gráfico do estudante ficou entre os 100 melhores da competição. Publicação será lançada no final do ano
Portal UnG (28/03/2012) – O estudante do 4.º semestre do curso de Comunicação Social da UnG, Gustavo Tomei e Carvalho, 19 anos, participou do Concurso Cultural “Acredite Universitários”, patrocinado pela Universal Channel e ficou entre os 100 estudantes selecionados com as respostas mais criativas para a pergunta “Em que você acredita?”. Os trabalhos escolhidos farão parte de um livro que será publicado no final deste ano.

Gustavo desenvolveu um projeto gráfico que critica o poder de manipulação da mídia sobre as pessoas e competiu com mais de 1.100 projetos. Além da publicação da arte do estudante na obra, ele também recebeu certificado de participação. “Fiquei muito contente com o reconhecimento do meu trabalho, que foi avaliado por um júri de peso na área de publicidade. Ter participado de um concurso nacional é muito gratificante e servirá como portfólio e referência”, disse.

O evento contou com o apoio de entidades como a Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Globosat, entre outros parceiros.
Compartilhe:

Voltar