Acesse:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Universidade recebe propostas para cursos de férias

Podem ser proponentes, professores da UnG e a comunidade externa. Leia aqui o Edital e inscreva-se
Leia o Edital


Portal UnG (11/10/2011) – A UnG anunciou o período em que receberá propostas de cursos a serem ministrados a turmas de férias entre os dias 21 de janeiro e 2 de fevereiro de 2012. Trata-se de ótima alternativa para quem busca renda extra nesse período.

De acordo com o Edital publicado pela Instituição, podem ser proponentes, professores da própria Universidade e de outras instituições de ensino (superior ou não), além de profissionais de diferentes áreas do conhecimento que atuam no mercado (chefes de cozinha, marceneiros, pessoas que dominam a arte do crochê, guias turísticos, artistas plásticos, especialistas em tecnologias, entre outros).

O processo de inscrições é totalmente on-line. Os interessados devem acessar o link abaixo, realizar o cadastro e preencher o formulário. O prazo encerra-se em 31 de outubro.

Além das informações, os proponentes da comunidade externa deverão anexar o Curriculum Vitae ou Lattes no próprio formulário.

A seleção das propostas será feita por equipe técnica designada pela Vice-Reitoria de Extensão, Cultura e Apoio Comunitário. O resultado deve ser divulgado em 25 de novembro.

O ministrante receberá como remuneração o valor líquido de R$ 260 por curso realizado; para docentes da Universidade em regime CLT, o valor será de R$ 300,00 (trezentos reais) bruto, com pagamento em folha.

Os cursos de férias oferecidos pela UnG são livres e oferecidos à comunidade a preços populares. As propostas podem ser para aulas nas unidades Guarulhos-Centro e Dutra, SP-Centro (Shopping Light) e Itaquá.


Balanço – cursos de férias julho 2011

Balanço das propostas recebidas pela Universidade no mês de julho deste ano aponta que 87% delas foram encaminhadas pela comunidade externa; e 13% por egressos e alunos da Universidade. Dos proponentes, 43% têm especialização; 23% possuem curso de graduação; 14% mestrado; 12% são docentes da UnG; 6% são profissionais; e 2% têm doutorado.

A Unidade Guarulhos-Centro lidera o ranking de concentração de propostas com 70%, seguida da Unidade SP-Centro (19%) e unidades Guarulhos-Dutra e Itaquá (6% cada).

Saúde e Bem-Estar (23%); Arte, Cultura e Esportes (17%); Educação (16%); e Administração, Contabilidade e Negócios (13%) foram as áreas temáticas preferidas dos proponentes.

Veja o passo a passo de como inscrever sua proposta

Inscreva aqui sua proposta
Compartilhe:

Voltar