Acesse:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Comitê de Pesquisa divulga prazos da Rodada II do Pibic-UnG

Está prevista a concessão de 25 bolsas de estudos, no valor de R$ 360,00 cada. Veja como participar
Portal UnG (23/08/2011) – O Comitê de Pesquisa da UnG divulgou o Edital de abertura do processo seletivo para a Rodada II-2011 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) da UnG. De acordo com o documento, está prevista a concessão de 25 bolsas de estudos, no valor de R$ 360 cada, sob forma de desconto na mensalidade do curso. Esse montante é financiado pela própria Universidade.

Os interessados terão entre os dias 19 e 26 de setembro para realizar as inscrições, que serão recebidas unicamente pela internet, no site www.ung.br.

A seleção dos projetos será feita pelo Comitê de Pesquisa da UnG, auxiliado por consultores ad hoc, no período 26 de setembro a 04 de novembro. A divulgação dos resultados deverá ocorrer até 04/11. Análise do mérito científico e da exequibilidade do projeto e apreciação dos currículos Lattes do orientador e do aluno estão entre os critérios analisados.

Os projetos selecionados terão início em fevereiro de 2012, com duração mínima de 6 meses e máxima de 12 meses, podendo ser prorrogados conforme critérios estabelecidos no Edital.

O Pibic-UnG é uma iniciativa voltadas aos alunos da graduação tradicional e tecnológica que estejam, no máximo, cursando o antepenúltimo.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para cpesquisa@ung.br ou contate a Secretaria da Pesquisa, localizada na Praça Tereza Cristina, 229, Centro, Guarulhos. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h; e às sextas-feiras, das 8h30 às 12h.

· Acesse o Edital
Compartilhe:

Voltar