Acesse:

terça-feira, 31 de maio de 2011

Universidade realiza Campanha do Agasalho 2011

Iniciativa é desenvolvida em parceria com os fundos sociais de Guarulhos, Itaquá e do Estado de São Paulo. Veja o que doar
Portal UnG (31/05/2011) – Após firmar parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, Itaquá e do Estado de São Paulo, a UnG deu início à Campanha do Agasalho 2011.

A Instituição instalou postos de arrecadação em todas as suas unidades. De acordo com a vice-reitora de Extensão da Universidade, professora Maria Inês Santos, a iniciativa irá priorizar a região onde a doação foi recebida. Ou seja: as peças entregues em Guarulhos serão encaminhadas ao Fundo Social de Guarulhos; na Unidade Itaquá, ao Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba; e as doações recebidas na Unidade SP-Centro (Shopping Light) serão direcionadas ao Fundo Social do Estado de São Paulo. “Dessa forma, as pessoas terão como opção, por exemplo, beneficiar a comunidade onde moram”, explicou a vice-reitora. “A participação da comunidade acadêmica é fundamental para ajudarmos a aquecer o inverno de inúmeras pessoas”, complementou.

Em virtude dessa metodologia, a Campanha do Agasalho da UnG terá duração diferente, de acordo com o campus:

· Em São Paulo e Itaquá – até 30/06

· Em Guarulhos – até 15/07

O que doar

· Cobertores
· Blusas
· Calças
· Fraldas infantis e geriátricas

Evite







Compartilhe:

Voltar