Acesse:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Universidade Aberta da Terceira Idade tem inscrições abertas

Iniciativa oferece aulas práticas e teóricas, além de passeios culturais. Único pré-requisito é ter idade a partir de 50 anos
Portal UnG (11/01/2011) – Senhores e senhoras com idade a partir de 50 anos já podem preparar caneta, caderno e vigor físico. Até o dia 18 de fevereiro, a Universidade Guarulhos (UnG) receberá inscrições para a Universidade Aberta da Terceira Idade (Uati), iniciativa que, além de oferecer aulas práticas e teóricas de diversas especialidades, como teatro, literatura, psicologia, turismo, informática, hidroginástica e gastronomia, proporciona a seus alunos entretenimento e qualidade de vida.

Os interessados em ingressar no Programa devem comparecer a uma das unidades da UnG onde as aulas são ministradas (Guarulhos-Centro e Itaquá). Os documentos necessários são: uma foto (3x4), fotocópia simples do RG, CPF e comprovante de residência, além dos originais. O custo mensal é de R$ 65 para aulas em Guarulhos e R$ 45 para atividades em Itaquá.

A Uati-UnG é dividida por módulos dentro de cinco eixos: Cidadania, Cultura, Saúde, Lazer e Tecnologia.


Veja como funcionarão os módulos

Unidade Guarulhos
As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. O aluno pode escolher os módulos e os dias da semana que deseja cursá-los.A hidroginástica é oferecida fora do horário de aula, às terças e sextas-feiras, das 13h às 13h50. É necessário que o aluno faça a inscrição e traga um atestado médico, liberando-o para o exercício.

Inscrições na Coordenação da Uati-UnG – Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos (Prédio L). Atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Unidade Itaquaquecetuba
As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, com intervalo de 30 minutos.

Inscrições na Coordenação da Uati-UnG – Rua Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Compartilhe:

Voltar