Acesse:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Docente de Odontologia recebe Comenda e Medalha Tiradentes

Outorga feita pelo CRO-SP é um reconhecimento aos serviços prestados pela profa. Tânia Rocha Ribas
Portal UnG (07/12/2010) – A Seccional de Guarulhos do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO-SP) homenageou a diretora adjunta do curso de Odontologia da Universidade Guarulhos (UnG), profa. Tânia Rocha Cabral Ribas. A entidade outorgou à docente a Comenda e Medalha Tiradentes, o maior reconhecimento a profissionais da área de Odontologia. Instituído em 21 de abril de 1992, o prêmio enaltece os relevantes serviços prestados à classe odontológica e a sociedade.

Estiveram presentes à cerimônia de entrega da Medalha, dra. Eunice Cristina Gardieri (conselheira do CRO-SP), dr. Paulo Viana Mesquita (delegado da Seccional Guarulhos do CRO-SP), dr. Edson Tokutsune (presidente da Associação Paulista de Odontologia de Guarulhos) e prof. dr. Ricardo Soeiro, docente do curso de Odontologia da UnG.

Em seu discurso, Tânia ressaltou a importância das ações de extensão como instância de mediação entre as Instituições de Ensino Superior e a sociedade e disse que o ensino e a pesquisa, quando articulados de forma indissociável, viabilizam a relação transformadora entre a Universidade e a sociedade.
Compartilhe:

Voltar