Acesse:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Universidade promove debate sobre cidadania

Secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, ex-ministro, deputados federais e presidente da OAB participarão do evento
Portal UnG (22/09/2010) – O curso de Direito da Universidade Guarulhos (UnG) realizará nesta sexta-feira (24), às 17h, o I Simpósio sobre Cidadania. A proposta do evento, que tem entrada franca para todos os interessados, é promover um debate sobre os direitos dos cidadãos.

Participarão da iniciativa, Luiz Antonio Marrey (promotor de Justiça e secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo), prof. Arnaldo Madeira (sociólogo e deputado federal – SP), Fernando Capez (procurador de Justiça, deputado estadual (SP) e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Aloysio Nunes Ferreira (ex-ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República e ex-ministro da Justiça durante a gestão de Fernando Henrique Cardoso) e Fábio de Souza Santos (presidente da OAB-Guarulhos).

O Simpósio acontecerá na Unidade Guarulhos-Dutra da UnG. Não há necessidade de inscrição para participar. Estudantes, advogados, jornalistas, historiadores e representantes do poder público, da sociedade civil organizada, de ONGs e entidades de classe fazem parte do público-alvo.

Serviço
I Simpósio sobre Cidadania
24 de setembro, às 17h
Unidade Guarulhos-Dutra – Av. Anton Philips, 01, Vila Hermínia, Guarulhos
Entrada franca
Compartilhe:

Voltar