Acesse:

segunda-feira, 1 de março de 2010

Universidade desenvolve programa de acolhimento a egressos de Educação Física

Graduados da área pela Instituição terão 30% de desconto nas mensalidades para cursar o Bacharelado. Veja como se matricular
Portal UnG (26/02/2010) – A UnG divulgou nesta semana uma oportunidade ímpar aos egressos do curso de Educação Física. Além de cinco adaptações gratuitas, os estudantes graduados em licenciatura pela Instituição terão descontos na matricula e 30% nas mensalidades para cursar a complementação e conquistar o diploma de bacharel.

Segundo a diretora do curso, profa. Rosemeire de Oliveira, o graduado terá ainda outras vantagens, como a oportunidade de se tornar bacharel em Educação Física no período de apenas um ano e meio no máximo, “o que ampliará suas chances no mercado de trabalho”. O Brasil sediará nos próximos anos a Copa do Mundo e as Olimpíadas, o que irá aumentar a procura por profissionais qualificados nesta área.

Os alunos que já se matricularam em outra instituição de ensino, mas pretendem, agora, ingressar no curso da UnG serão isentos de matrícula. Para tanto, basta apresentar o comprovante de pagamento da outra IES.

O prazo para a matrícula encerra-se no dia 5 de março. O interessado deve comparecer na Secretaria-Geral da Unidade Guarulhos-Centro munido dos seguintes documentos (cópias simples e originais): CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão de curso, diploma ou cópia do pedido.

Informações: Coordenação de Educação Física (11- 2464-1694)
Compartilhe:

Voltar