Acesse:

domingo, 25 de outubro de 2009

UnG assina convênio com a universidade italiana de Perugia

Primeiro fruto da parceria é a oferta de dois cursos de MBA na área de Comunicação Social
Portal UnG (19/10/2009) – A Universidade Guarulhos (UnG), na Grande São Paulo, anunciou a assinatura de convênio com a Universitá di Perugia, na Itália. O estabelecimento da parceria visa a oferta de cursos com a marca de ambas as instituições.

O primeiro reflexo do acordo será a oferta de dois cursos de MBA (Master of Business Administration) na área de Comunicação Social: Publicidade e Design Estratégico e Comunicação Social e Publicidade.

As aulas das pós-graduações serão cursadas integralmente no Brasil, na Unidade Guarulhos-Centro da UnG. Para que o diploma seja certificado pelas duas instituições, o aluno terá de defender seu projeto final na Itália, na sede da Universitá di Perugia. ”Demos mais um passo importantíssimo para a excelência da Universidade Guarulhos”, enfatiza o vice-reitor Acadêmico da IES paulista, prof. PhD. Carlos Alberto Vicchiatti. “A abertura dos cursos é o primeiro fruto dos muitos que esperamos com essa parceria”, complementa.

Os MBA em Comunicação integram a lista da pós-graduação lato sensu que a UnG lançará para 2010. A previsão é que as inscrições estejam abertas a partir do mês de novembro.
Compartilhe:

Voltar