Acesse:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Programa Ciências Sem Fronteiras UnG/CNPq

Inscrições seguem abertas até o dia 20. Estudantes selecionados receberão bolsa de estudos para cursar parte da graduação no Exterior

A Universidade Guarulhos (UnG) publicou nesta quarta-feira o edital de abertura de seleção para o Programa Ciências Sem Fronteiras UnG/CNPq. 

Voltada a estudantes de graduação participantes do programa de iniciação científica da Universidade, a iniciativa visa possibilitar a realização de parte do curso em universidade estrangeira, a chamada graduação sanduíche, com bolsa do CNPq. 

Os interessados têm até o dia 20 de junho para se inscrever, o que deve ser feito pessoalmente na secretaria do Comitê de Pesquisa da UnG (Praça Tereza Cristina, 229 – Prédio de Pós-Graduação), de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

São duas bolsas de estudos para alunos da UnG. A permanência no Exterior será custeada pelo CNPq, pelo período de seis a doze meses, assim como os custos referentes às taxas escolares, seguro saúde, alojamento e refeições oferecidos pela instituição de ensino internacional. 

O resultado da seleção será divulgado em 29 de junho. 

· Acesse aqui o Edital

 

Compartilhe:

Voltar