Acesse:

terça-feira, 27 de maio de 2008

Com seis novas opções de cursos, UnG abre inscrições para a pós-graduação lato sensu

Engenharia de Segurança do Trabalho, Hospitalidade e Gestão de Eventos e Gestão Escolar estão entre as 23 opções oferecidas. Aulas terão início em agosto
Portal UnG (27/05/2008) - A área de pós-graduação lato sensu da Universidade Guarulhos (UnG) passa por uma fase de crescimento e renovação. Além da abertura do Centro de Pós-Graduação SP-Centro, no 4.º andar do Shopping Light, em São Paulo, a Instituição implantou seis novos cursos que vieram somar-se àqueles tradicionalmente oferecidos. São eles: Hospitalidade e Gestão de Eventos, Gestão Escolar, Fotografia, Educação Física Escolar e Gestão de Trânsito. Além desses, está aberta a oferta pública do curso de Engenharia da Segurança do Trabalho, que já possui uma turma em andamento formada por oficiais do Corpo de Bombeiros de São Paulo. “Com esta expansão, a UnG amplia as possibilidades de opções de educação continuada para aqueles que buscam especialização em conhecimentos atualizados e relevantes para o aprimoramento pessoal e profissional”, ressalta o diretor de Pós-Graduação da Universidade, prof. Nelson Bomtempi Jr. “ Além de abordar conhecimentos específicos e práticas efetivamente úteis na vida profissional, os cursos de pós-graduação da UnG se preocupam com a formação integral do indivíduo e sua capacidade de lidar com a complexidade das situações vivenciadas no universo do trabalho”, complementou.

Para o próximo semestre, a UnG já recebe inscrições para 23 cursos de pós-graduação lato sensu, também conhecidos como especialização. As opções estão divididas entre as cinco unidades da Universidade: Guarulhos-Centro e Dutra, Itaquá, Metrô Jabaquara e SP-Centro.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do portal da UnG, acessando o www.ung.br, ou pessoalmente em qualquer unidade da Instituição. As aulas terão início no mês de agosto.

A UnG oferece desconto de 15% nas mensalidades para profissionais graduados pela Instituição; e de 5% para os não graduados pela Universidade. Informações: 0800 15 88 22/ 6464-1758.

Confira os cursos de especialização, por unidade, oferecidos pela UnG:

Unidade Guarulhos-Centro

Direito do Trabalho e Previdenciário
Direito Militar
Direito Processual Civil
Educação Ambiental
Educação Especial: Deficiência Auditiva
Enfermagem em Emergências
Enfermagem Obstétrica
Microbiologia Aplicada
Vigilância Sanitária

Unidade Guarulhos-Dutra
Dialética da Língua Portuguesa
Educação Matemática
Geriatria e Gerontologia
Gestão da Qualidade
Gestão Escolar
Gestão Estratégica da Logística
Gestão Estratégica de Pessoas
História: Política, Cultura e Sociedade
Língua Inglesa
Psicopedagogia

SP-Centro
Direito do Trabalho e Previdenciário
Gestão Estratégica de Pessoas

Metrô Jabaquara
Vigilância Sanitária

Serviço
Unidade SP-Centro Shopping Light:
Rua Xavier de Toledo, 23, 4.º andar, esquina com o Viaduto do Chá e ao lado do metrô Anhangabaú
Unidade Guarulhos-Centro: Praça Tereza Cristina, 1, Centro, Guarulhos
Unidade Guarulhos-Dutra: Av. Anton Philips, 1, Vl. Hermínia, Guarulhos
Unidade Itaquá: Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba, SP
Unidade Metrô Jabaquara: Rua Lino de Almeida Pires, 846, Jabaquara, São Paulo
Compartilhe:

Voltar