Acesse:

quarta-feira, 10 de maio de 2006

Pesquisa de mestrado da UnG é tema de congresso internacional

O professor do programa de pós-graduação em Odontologia da UnG, Jamil Awad Shibli, foi convidado para apresentar os resultados do estudo “Influência de Diferentes Superfícies sobre o Tecido Ósseo Humano” no Congresso Mundial de Implantodontia, realizado n
O professor do programa de pós-graduação em Odontologia da UnG, Jamil Awad Shibli, foi convidado para apresentar os resultados do estudo “Influência de Diferentes Superfícies sobre o Tecido Ósseo Humano” no Congresso Mundial de Implantodontia, realizado no mês de março na cidade de Seattle, EUA.
O estudo visa avaliar diferentes superfícies de implantes com o objetivo de encontrar a melhor camada para resposta de interação entre tecido ósseo e região implantada, além de desvendar qual é a mais biocompatível.
Para o professor Jamil, o sucesso desses resultados deve-se à parceria entre a UnG e a Universidade de Chiet, na Itália. “Pode-se dizer que esse feito só foi conquistado em decorrência da junção de pesquisadores de qualidade com a tecnologia.”
Compartilhe:

Voltar