Acesse:

sexta-feira, 14 de março de 2008

Docente na mídia

Após participar de matéria do Jornal da Globo, o prof. dr. Antonio Manoel de Oliveira, coordenador do Laboratório de Geoprocessamento da UnG, concedeu entrevista à ONG Proam
Portal UnG (14/03/2008) – Docente do mestrado em Análise Geoambiental, coordenador do Laboratório de Geoprocessamento da UnG e de um dos mais importantes projetos desenvolvidos pela Instituição (Projeto Cabuçu), o professor dr. Antonio Manoel de Oliveira ganhou significativo espaço na mídia nos últimos dias.

Na sexta-feira (7), o pesquisador foi destaque no Jornal da Globo, da Rede Globo de Televisão. Ele concedeu entrevista sobre a tese de mestrado de um aluno do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo, de quem foi orientador (clique aqui e veja a matéria na íntegra).

Na quinta-feira (13), Oliveira, que é doutor em geografia física, tornou-se um dos personagens de um documentário sobre água que a ONG Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental está produzindo em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março). Ao lado de Rodrigo Victor, do Instituto Florestal, Antonio Manoel respondeu a perguntas sobre o tema aos produtores do material.
Compartilhe:

Voltar