Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


XXVIII Semana de Enfermagem acontece no Campus Centro

Programação conta com palestras, bate-papo e sala interativa
Assessoria de Comunicação Por: 08/05/2019 - 15:01 - Atualizado em: 09/05/2019 - 10:15
Imagem mostra cartaz do evento
O evento faz parte do calendário anual acadêmico do curso
Por José Lima
 
Nos dias 9 e 10 de maio, acontece a XXVIII Semana de Enfermagem no Anfiteatro F da Universidade UNIVERITAS/UNG, Campus Centro. O evento faz parte do calendário anual acadêmico do curso e propõe agregar cada vez mais conhecimento aos alunos de graduação em Enfermagem da Instituição, que neste ano traz, como tema central, “Uma Voz para Liderar Saúde para Todos”.
 
De acordo com Sara Marília Bucchi, coordenadora do curso de Enfermagem da UNIVERITAS/UNG, o evento é uma grande oportunidade para os estudantes aprenderem mais sobre o curso. “Será um momento de celebração e conhecimento sobre a profissão. Os alunos terão acesso aos conteúdos que envolvem o campo de atuação da profissão por meio das atividades que serão aplicadas”, ressalta.
 
A programação contará com atividades como palestras e bate-papo sobre a profissão. Dentre as palestras, “Enfermagem e a Saúde Baseada em Evidência”, “Medicina Tradicional Chinesa na Prática da Enfermagem e Sua Atuação no SUS” e Enfermagem: Uma Voz 
Para Liderar Saúde Para Todos”. Haverá também uma sala interativa, organizada pelos próprios alunos do 7º semestre de Enfermagem, intitulada “Labirinto das Sensações”.
 
As inscrições podem ser realizadas no site extensão.ung.br e todas as atividades da programação valem como horas complementares.
 
 

Comentários