Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Voleibol Masculino vence o Instituto Presbiteriano Mackenzie

A partida foi disputada pelo Torneio Universitário Paulista, que vale a vaga para a LDU
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 28/09/2017 - 17:01
A equipe da UNG começou o jogo bem, vencendo o primeiro set por 25 a 07.
A equipe da UNG começou o jogo bem, vencendo o primeiro set por 25 a 07.
A equipe de Voleibol Masculino da Universidade UNG venceu o time do curso de Arquitetura do Instituto Presbiteriano Mackenzie, por três sets a zero, em um jogo  tranquilo e com folga no placar. O campeonato é organizado pela Liga Esportiva Universitária Paulista, série ouro, que vale a vaga para a Liga do Desporto Universitário (LDU) de 2018.
 
A equipe da UNG começou o jogo bem, vencendo o primeiro set por 25 a 07. No segundo set o time conseguiu um excelente padrão de jogo com poucos erros e os atletas estavam concentrados em busca do objetivo, mantendo vantagem de 25 a 08. No 3º e último set, a equipe da UNG terminou a partida com vantagem de 25 a 11.
 
Na opinião do técnico da equipe, José Aparecido Cardoso, o Zeco, o resultado foi gratificante, pois manteve a equipe invicta na competição. “Estamos classificados para as finais, em 1º lugar do grupo, mas sabemos que temos que continuar treinando e trabalhando e focando no objetivo de ser campeão do Torneio e conquistar a vaga para a LDU”, resumiu o professor.
 

Comentários