Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Vôlei Masculino da UNG vence Mackenzie em semifinal do Torneio Universitário

A equipe está na final do campeonato e vai jogar contra a UniSant'Anna, mas a parida ainda não tem data e local definidos
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 03/11/2017 - 16:21
Imagem mostra equipe de voleibol completa
O embate final será contra a UniSant'Anna

A equipe de Voleibol Masculino da Universidade UNG venceu a semifinal do Torneio Universitário Paulista (Série Ouro). O jogo aconteceu no último dia 27 e com a vitória de 3x0 contra a Escola de Engenharia Mackenzie, a equipe da Instituição garante vaga para final da competição. O embate final contra a UniSant'Anna ainda não tem data e horário definidos.

Na opinião de Lucila Silva, coordenadora do Departamento de Esportes da Universidade UNG, a disputa aconteceu com excelentes saques e com um sistema defensivo e organizado, em que a equipe conseguiu o controle do jogo e se manteve com o placar a frente o tempo todo. “Em todas as partidas o time vem se destacando e estamos satisfeitos com os resultados adquiridos durante o período de competição”, explica.

O atleta Renan Thomithy, fala da importância em disputar a final com o time adversário. “Sabemos que a equipe da UniSant'Anna é a mais forte do campeonato, mas estamos confiantes e preparados para o confronto”, finaliza.

Comentários