Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Viva Campus Digital permitirá experiências em situações do cotidiano

Evento é voltado para alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas da região
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 29/10/2020 - 11:54
Descobrir sobre os cuidados com urgências de engasgo, afogamento, desmaio e envenenamento, conversar com ex-participantes do reality show de gastronomia Hell´s Kitchen e entender sobre os desafios e oportunidades para o profissional da estética e cosmética são alguns conteúdos que serão disponibilizadas virtualmente no Viva Campus Digital da Universidade UNG. A atividade acontece nos dias 4 e 5 de novembro, das 10h às 19h20, por meio da página oficial da UNG no Facebook e também no Youtube. 
 
Voltada para alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas da região, a iniciativa colocará os estudantes em contato com a realidade de diferentes carreiras. Durante o evento, os inscritos participarão de lives, conteúdos gravados, além da possibilidade da realização do vestibular durante o evento. 
 
De acordo com Eloi Lago, reitor da UNG, os estudantes passarão pelo processo de amadurecimento da escolha da profissão, além da oportunidade de conhecer a amplitude do mercado de trabalho de diversas áreas. “A orientação profissional se torna um fator crucial aos estudantes quanto à escolha de uma carreira, pois age como mecanismo facilitador para a tomada de decisão”, explica.   
 
As inscrições devem ser feitas pelo link: http://mkt.ung.br/ung/viva-campus. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2464-1780. 
 
Serviço: 
Mostra Campus Digital 
Data: 4 e 5 de novembro 
Horário: 10h às 19h20 
Acesso gratuito 
 

Comentários