Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


VIII Jornada de Comunicação e Fotografia acontece na UNIVERITAS/UNG

Os alunos receberão um panorama sobre o cotidiano vivido no meio jornalístico, publicitário e fotográfico
Assessoria de Imprensa Por: 04/05/2018 - 17:20 - Atualizado em: 04/05/2018 - 17:21
Programação do evento
Programação do evento
Por José Lima
 
Nos dias 7, 8 e 9 de maio, inicia-se a VIII Jornada de Comunicação e Fotografia na Universidade UNIVERITAS/UNG, evento que será realizado no Anfiteatro F e na Sala D101 do Campus Centro, nos horários das 7h40 às 10h15 e das 19h20 e 22h30.  
 
Em sua oitava edição, o evento faz parte do calendário acadêmico e contará com palestras ministradas por profissionais da área aos estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade Propaganda e Fotografia, que receberão um panorama atual sobre o cotidiano vivido no meio jornalístico, publicitário e no campo da fotografia. 
 
Na opinião de Flávia Delgado, coordenadora dos cursos de Comunicação, a Jornada se torna um evento essencial aos alunos de Comunicação e Fotografia que destinam adquirir conhecimento sobre temas atuais. “Palestras como essas fazem com que o aluno agregue cada vez mais conteúdo acadêmico, visando à construção de sua carreira”, ressalta a professora. 
 
As palestras terão os seguintes temas: “Jornalismo e Copas do Mundo” com o jornalista Vitor Guedes (Jornal Agora SP), “A mulher na redação e nas notícias” com a jornalista Camila Brandalise (Revista IstoÉ), "Publicidade e Propaganda: Onde cabe?" com Luana Alves, especialista em varejo, “Agência E: fazendo fotografia em Guarulhos. Um case de sucesso” com o fotógrafo Paulo Augusto Rodrigues, “Fanfeat Coca-Cola: um case de mídia”, com Nicole Negrigo (Mídia JWT) e “Fotografia e Arte” com a fotógrafa Kamila Kinker.
 
Além das palestras, haverá o III Projeto Cine com filmes e debates. A Entrada será mediante 1 litro de leite em prol das famílias vítimas do desabamento do largo do Paissandu (SP).
 
Serviço:
 
VIII Jornada de Comunicação e Fotografia
 
Datas: 7, 8 e 9 de maio
 
Locais: Anfiteatro F e Sala: D101
 
Períodos: das 7h40 às 10h15 e das 19h20 às 22h30
 
Entrada: 1 litro de leite
 

Comentários