Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Universidade UNIVERITAS/UNG participa da 21ª Feira do Estudante

Vestibulandos podem baixar, gratuitamente, o aplicativo Desafia-me, que traz questões do Enem
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 17/05/2018 - 16:32 - Atualizado em: 17/05/2018 - 17:56
Universidade UNIVERITAS/UNG participa da 21ª Feira do Estudante
Nos dias 26, 27 e 28 de maio, acontece, em São Paulo, das 9h às 19h, a 21ª Feira do Estudante - Expo CIEE 2018. O evento conta com palestras e expositores, que irão auxiliar os estudantes na escolha de sua carreira profissional. A Universidade UNIVERITAS/UNG compõe o grupo de expositores da feira e levará ao público novidades sobre seus cursos de graduação, principais diferenciais da Instituição, orientações para o vestibular e atividades de entretenimento.
 
O evento é aberto ao público e conta com mais de 100 palestras, que irão abordar diversos temas sobre cultura, motivação, carreira, mercado de trabalho, profissão, capacitação, orientação e informação profissional. Além disso, os vestibulandos podem baixar, gratuitamente, o aplicativo Desafie-me, em que o estudante pode responder questões dos últimos exames do Enem. No app, é possível escolher desafios nas áreas de conhecimento abordadas no Enem: Biologia, Matemática, Português, História, Geografia, Física, Química, Inglês e Espanhol. O game está disponível para download em aparelhos com sistema operacional Android e iOS.
 
De acordo com o vice-reitor da Universidade UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago, “eventos como esse cumprem a função primordial de reunir, em um mesmo espaço, especialistas e expositores interessados em compartilhar informações que fazem a diferença na vida dos jovens”.
 
Entre os palestrantes que estarão na Feira do Estudante, destaque para Adriana Cubas, Eric Slywitch, Leonardo Barém Leite, Renato Opice Blum, Eduardo Alvarenga, Ulisses Carvalho, Celson Placido, Larissa Armani, Ana Marras, Flávio Pripas, Anthony Wong e o nadador paralímpico Clodoaldo Silva. Para assistir, basta ir até o local da palestra com antecedência e retirar a senha.
 
O evento acontecerá na Bienal do Parque do Ibirapuera, localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, São Paulo-SP.
 

Comentários